Sérgio Vidigal é reconduzido à vice-presidência do PDT na região Sudeste

Sérgio Vidigal é reeleito para vice-presidência do PDT na região Sudeste

Atuação

O Partido Democrático do Trabalhador (PDT) realizou, nesta segunda-feira (18), Convenção Nacional. O evento aconteceu na sede do Partido, que fica em Brasília.

Na ocasião, foi realizada a eleição do Diretório Nacional. Assim, o deputado federal Sérgio Vidigal (PDT-ES) foi reeleito para a vice-presidência da sigla na região Sudeste.

“Quero agradecer, novamente, a confiança que o partido me delega. Nessa função tão importante, a qual é coordenar um partido, vamos trabalhar sempre em benefício dos cidadãos”, disse Vidigal.

Os cargos da Executiva Nacional têm duração de dois anos.

Importante destacar que o parlamentar também é presidente do PDT no Espírito Santo.

Vidigal reitera que a realização do evento foi importante para debater e buscar medidas sobre a atual conjuntura.

“Vamos buscar os melhores caminhos e ações para sempre construirmos um Brasil onde todos tenham acesso à educação, saúde, geração de emprego e renda e serviços essenciais para os cidadãos”, defendeu o pedetista.

Comitiva capixaba

Uma comitiva capixaba também estava presente na convenção. São eles o Secretário Geral do Partido no Estado, Weverson Meirelles, além da prefeita de Guaçuí, Vera Costa, que é coordenadora da região do Caparaó, e o tesoureiro estadual da legenda, Júnior Fialho. Também participou a Presidente Estadual da Ação da Mulher Trabalhista (AMT), Cláudia Maria.

“O PDT realiza a convenção nacional em um momento de extrema importância para o país, debater a construção partidária e o combate aos desmantelos no nosso país é o nosso objetivo aqui hoje. O simbolismo do trabalhista está na expressão de quem não se cansa de lutar”, comentou Weverson Meireles.

Deputado federal Sérgio Vidigal acompanhado por Weverson Meireiles, Secretário Geral do partido no ES.

Estiveram ainda presentes no evento, o Presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, o ex-ministro do Trabalho, Manoel Dias, o neto do ex-presidente João Goulart, Christopher Goulart, senadores, deputados e demais autoridades do partido.

Entre os temas da atualidade, os quais estiveram em pauta, foi a Reforma da Previdência e a crise que o Brasil enfrenta.