Vidigal defende renúncia de Dilma

Atuação Imprensa

Depois de analisar as manifestações do último domingo, e das recentes denúncias de corrupção, o deputado federal Sergio Vidigal (PDT-ES) começou a defender a renúncia da presidente Dilma Rousseff.

Vidigal afirmou que vivemos num momento muito triste na política brasileira. “No último domingo observamos a população brasileira, através das famílias, se manifestarem de forma pacífica com o único objetivo de virar a página, acabar com desemprego e corrupção que assolam nosso país”.

Neste cenário, o pedetista defendeu a renúncia da presidente. “Gostaria de fazer um pedido à presidente Dilma, de que ela renuncie para que o país volte ao crescer e que o Poder Judiciário possa cumprir o seu trabalho. Esse processo de impeachment ainda vai demorar três meses e o país não aguenta mais esse tempo todo de tanto sofrimento. Precisamos, de uma vez por todas, virar essa página.”

O capixaba também já se posicionou sobre o processo de impeachment. “Caso a presidente não renuncie e o processo de impeachment venha para o plenário da Câmara dos Deputados, estarei junto com o povo brasileiro e votarei favorável ao processo de impedimento da presidente da república”, finalizou Vidigal.